MARCA GOIANA INVESTE NO CONSUMO CONSCIENTE PARA MENINAS DE 1 A 12 ANOS
para transformar crianças em consumidores conscientes com o conceito “Use, cresça e use de novo”.

 

Seguindo a onda sustentável que as pessoas do mundo todo estão começando a viver, surge no mercado a Mi, marca infantil goiana que nasceu com o intuito de ensinar desde cedo o consumo consciente para suas mini clientes de 1 a 12 anos.

 

A marca começou a dar seus primeiros passos quando a estilista Polly Ramos, já proprietária de uma loja de aluguel para daminhas e pajens, se tornou mãe “Os vestidos da minha filha, quando bebê, serviam somente uma única vez, quando íamos colocar novamente já estavam pequenos e essa sensação sempre nos remetia ao quanto o tempo passa rápido. A partir daí comecei a pensar em como criar uma roupa que pudesse amenizar essa sensação e que possibilitasse que a criança usasse mais vezes sem ser descartável”.

 

Com o conceito “Use, cresça e use de novo”, a marca apresenta uma moda atemporal, proporcionando vida maior às peças através de um simples ajuste para que cheguem em um tamanho a mais da original. Fácil!!! Os vestidos, camisas, shorts e calças possuem uma barra maior, onde facilmente é retirada a linha, a roupa é passada e aproveitando o tecido, a menina pode usar por mais muito tempo.

 

Com uma coleção minimalista, chic e confortável, a marca aposta em peças com cortes lineares, modelagens clássicas e cores adaptadas a cada estação que chegam no algodão, linho com viscose e malha orgânica em vestidos, jardineiras, camisas, shorts, tops, saias e casacos. Na paleta de cores o tradicional preto e branco está presente, além dos tons neutros como o marrom e nude, destacando também a lavanda, terracota, mostarda e o verde pastel. 

 

Além de acreditar no slow fashion, Polly Ramos realiza encontros mensais em um espaço criado especialmente em sua loja, onde reúne mães e pessoas interessadas pelo tema para contar sobre suas experiências de consumo e ensinar como montar um guarda roupa inteligente e minimalista para essas crianças que são nosso futuro.

A Mi levanta a bandeira contra o consumo desenfreado e acredita em uma moda consciente, onde todas as peças são fabricadas com muito cuidado, as matérias primas são selecionadas e toda equipe valorizada.