Apresentamos a nossa política de compras com o objetivo de atender de maneira transparente os clientes da Marca. Aqui você entenderá melhor os nossos processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.

Maria Amora oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos saem da nossa loja perfeitos e dentro dos prazos de validade adequados.
Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal.

 

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido

 

Caso algo esteja em desacordo, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO imediatamente para que possamos lhe orientar.
Atendimento: de segunda a sexta das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.

Fone: (62) 98111-7311

e-mail: use@mariaamora.com
 


1. Prazo de Entrega:
Informe o seu CEP no carrinho de compras para descobrir o prazo de entrega para o seu endereço.
O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.
O prazo de entrega se inicia após o despacho da sua compra, que pode levar até 3 dias úteis depois da liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de débito em conta, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.
 

2. Troca ou devolução de mercadoria:

Defeito ou avaria:
As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas em um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

Arrependimento ou desistência:

O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos


Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.
 

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail use@mariaamora.com

Informar qual o motivo da solicitação.

Informar o número da nota fiscal de venda do produto. 

Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingui-se o direito de troca ou devolução do produto.

 

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa loja.

 

3. Frete para devolução:
Todos os encargos de frete referentes a primeira troca são custeados pela Maria Amora. Entre em contato com a Central de Relacionamento e solicite mais informações.

Restituição de valores:

A restituição de valor de uma devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra:

                (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

                (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a Maria Amora para ser utilizado em compras futuras.

 A Maria Amora reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos da Política.